Atendimento
  • (11) 3221-8034São Paulo
  • (11) 3424-6187São Paulo
  • (31) 2626-1267Minas Gerais
  • (11) 98399-6897Whatsapp
  • Chat Online
  • comercial@borealled.com.br
  • Segunda à sexta das 10:00 às 17:00 hrs.

Carregando...

Prazo de Entrega

 

QUAIS SÃO OS TIPOS DE ENTREGA DISPONÍVEIS?

Você pode escolher por 4 tipos de entregas, dependendo do produto e da região de entrega:

CORREIOS

PAC: modalidade de envio mais econômica e com maior prazo de entrega. Geralmente os correios não enviam as encomendas PAC no mesmo dia, elas seguem apenas no dia subsequente.

SEDEX: modalidade de envio expressa dos correios. O custo tende a ser maior que o PAC, porém os prazos de entrega são menores. A encomenda segue no mesmo dia.

E-SEDEX: uma variação do SEDEX, feita exclusivamente para vendas pela internet. Os preços tendem a ser menores do que o SEDEX convencional, porém com o mesmo prazo de entrega. A encomenda segue no mesmo dia.

PAC-GF: uma variação do PAC, feita para envio de objetos grandes, por isto chamado PAC Grandes Formatos. Utilizado para envio de objetos com tamanho superior a 105 cm.

TRANSPORTADORA

Oferecemos aos nossos clientes a possibilidade de receber suas encomendas através do envio por transportadora. Neste caso o cliente pode apontar alguma empresa que seja de sua preferência ou solicitar a nossa central que localize alguma empresa que atenda sua região. Os custos com frete são de responsabilidade do cliente e deverão ser pagos na entrega do objeto diretamente a transportadora. Aceitaremos apenas transportadoras que realizem coleta em nosso estabelecimento, situado em São Paulo - SP - Republica.

RETIRADA NA LOJA

Nossos clientes tem a disponibilidade de comprar e retirar seus produtos diretamente em nossa loja situada na região central e São Paulo - Capital. Neste caso, durante o processo de compra clique na modalidade de envio, retirada na loja. Ou venha diretamente ao nosso endereço para efetivar sua compra.

Avenida Ipiranga, nº 978 - Sala 502 - São Paulo - SP - Republica
Segunda a Sexta-Feira das 09:00 as 12:00 e das 13:00 as 18:00 horas

MOTOBOY


Para clientes residentes na cidade de São Paulo a Boreal LED disponibiliza o metodo de entrega via motoboy.
Para envio por motoboy o peso total do pedido não poderá ultrapassar 20 kilos e as medidas maximas da caixa não poderão ultrapassar 45cmx36cmx36cm. A empresa utilizada para envio é a Loggy.

- Para rastrear as entregas feitas por motoboy basta acessar o seu email que foi utilizado no cadastro em nosso site, estaremos encaminhando informações a cada movimentação do seu pedido.
- Agendar a entrega: o cliente tem a opção de agendar a entrega.

QUANTO TEMPO DEMORA PARA ENVIAREM MEU PEDIDO?

Após aprovação do pagamento, o prazo de envio do pedido é de 24 horas.
Para pedidos pequenos com pagamento aprovado até as 14:00 horas, existe a possibilidade de encaminharmos no mesmo dia.

TODOS OS PRODUTOS ESTÃO DISPONÍVEIS A PRONTA ENTREGA?

Sim. Todos os produtos que possuem saldo disponível no site, de modo que você possa comprar, estão disponíveis a pronta entrega em suas respectivas quantidades.

COMO É CALCULADO O FRETE?

Nosso site está integrado com a calculadora de frete dos correios. Ele simula o tamanho da caixa necessária para acondicionar os itens desejados, incluindo o peso total do produto + embalagem. Tendo estes valores nosso sistema se comunica com o site dos correios para saber o custo real que será cobrado para a postagem daquele item.

O valor de frete para 1 item é diferente do valor de frete para 2 itens. Isto porque haverá variação no peso e tamanho final da caixa que será entregue aos correios.

QUAIS OS HORÁRIOS DE ENTREGA?


As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 08:00h às 18:00.

Em alguns casos, as entregas poderão ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Entendendo o prazo: O prazo de entrega é contado em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingo ou feriados

ATENÇÃO: As entregas são realizadas por meio de transporte aéreo e terrestre e, em alguns momentos, o prazo poderá variar dependendo de cancelamento e atrasos de voos, cortes de cargas, acidentes, condições climáticas e interdições ou manifestações.

Entendendo o prazo:
O prazo de entrega é contado em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingo ou feriados

COMO POSSO ACOMPANHAR MINHA ENTREGA?


O primeiro passo é acessar o site Borealled.com.br e efetuar seu login.
Depois disso clique serão exibidos os ultimos pedidos que você realizou no site.
Clique então em "Exibir Detalhes" , você verá um campo com informações sobre o rastreamento do objeto.

Nosso sistema encaminha emails automaticamente sempre que há uma movimentação no objeto facilitando o processo de rastreamento.

A TRANSPORTADORA TENTOU REALIZAR A ENTREGA, MAS NÃO TINHA NINGUEM PARA RECEBER. O QUE FAÇO?


Os correios realizam três tentativas de entrega nos casos em que o morador não estava presente. As novas tentativas costumam acontecer no dia útil seguinte.

Caso as três tentativas resultem em insucesso na entrega, o pedido irá retornar ao nosso Centro de Distribuição e uma nova tentativa de entrega será feita apenas após confirmação do endereço. Você será informado, por e-mail, quanto aos prazos.

COMPREI VÁRIOS PRODUTOS, ELES SERÃO ENTREGUES TODOS JUNTOS?


Na maioria dos casos o pedido todo é enviado dentro de apenas uma caixa, porém para maior segurança alguns produtos com dimensões muito diferentes tendem a seguir em caixas separadas, assim o custo de frete é menor e o objeto segue com maior segurança. Quando o pedido é enviado em duas caixas não há cobrança duplicada de frete. Quando seu pedido for encaminhado em dois volumes você será notificado via email.

CAIXA RECICLADA


A Boreal LED utiliza caixas recicladas para envio dos pedidos, auxiliando o meio ambiente e reduzindo custos logisticos para seus clientes.