Atendimento
  • (11) 3221-8034São Paulo
  • (11) 3424-6187São Paulo
  • (31) 2626-1267Minas Gerais
  • (11) 98399-6897Whatsapp
  • Chat Online
  • comercial@borealled.com.br
  • Segunda à sexta das 10:00 às 17:00 hrs.

Carregando...

Política de Troca

Quais os prazos para troca?

Você pode solicitar a troca dos seus produtos em até 7 dias corridos, a partir do recebimento do pedido.
O produto não pode conter sinais de utilização, precisa estar na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e de todos os acessórios, manuais e itens que o acompanhem.

 

Na troca terei pagar pelo frete?

Caso você tenha recebido um produto diferente daquele que você comprou ou com defeito, o frete será por nossa conta. Nas demais solicitações de troca a Boreal LED se reservará no direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem.

Como solicito a troca de um produto?

Entre em contato conosco por meio do e-mail: comercial@borealled.com.br.

Relate o motivo da solicitação de troca e o seu endereço completo.

Recebi um produto diferente ou com defeito:

Neste caso geraremos uma autorização de postagem para devolução do objeto via correios sem nenhum custo para o cliente. O cliente deverá levar o objeto em uma caixa até a agência dos correios mais próxima do seu endereço e apresentar o código de autorização de postagem. Não será cobrado nenhum valor do cliente.

Comprei o produto errado:

Caso o motivo da troca seja por erro de escolha do cliente, nos reservamos no direito de cobrar o frete novamente.
Serão fornecidos dados bancários para deposito do valor do frete.

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

– Em embalagens abertas ou avariadas.

– Sem embalagem

– Com partes ou peças faltando

– Sem identificação do pedido (SEM DANFE)

– Com quaisquer sinais de uso (sujeira, riscos, etc)

 

Como acompanho as minhas trocas?

Entre em contato conosco por meio do e-mail: comercial@borealled.com.br ou pelo telefone: (11) 3221-8034 - (11) 3424-6187