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Política de Troca

A politica de trocas descrita abaixo se refere a compras realizadas por meio do eletronico em nosso ecommerce www.borealled.com.br não incluindo operações realizadas por outros meios de comunicação, tais como e-mail, whatsapp, telefone ou de forma presencial, sendo que estas modalidades possuem sua própria politica comercial acordada no ato da compra.

 

Quais os prazos para troca?

Você pode solicitar a troca dos seus produtos em até 7 dias corridos, a partir do recebimento do pedido.
O produto não pode conter sinais de utilização, precisa estar na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e de todos os acessórios, manuais e itens que o acompanhem. 

Observação:

Produtos adquiridos por orçamento possuem sua própria politica comercial devendo ser verificada com o vendedor no ato da compra.

 

Na troca terei pagar pelo frete?

Caso você tenha recebido um produto diferente daquele que você comprou ou com defeito, o frete será por nossa conta. Nas demais solicitações de troca a Boreal LED se reservará no direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem.

Como solicito a troca de um produto?

Entre em contato conosco por meio do e-mail: comercial@borealled.com.br.

Relate o motivo da solicitação de troca e o seu endereço completo.

Recebi um produto diferente ou com defeito:

Neste caso geraremos uma autorização de postagem para devolução do objeto via correios sem nenhum custo para o cliente. O cliente deverá levar o objeto em uma caixa até a agência dos correios mais próxima do seu endereço e apresentar o código de autorização de postagem. Não será cobrado nenhum valor do cliente. Caso a mercadoria não apresente as condições informadas pelo cliente, a Boreal LED poderá reenviar o produto ao cliente sem prévia consulta.

Comprei o produto errado:

Caso o motivo da troca seja por erro de escolha do cliente, nos reservamos no direito de cobrar o frete novamente.
Serão fornecidos dados bancários para deposito do valor do frete.

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

– Em embalagens abertas ou avariadas.

– Sem embalagem

– Com partes ou peças faltando

– Sem identificação do pedido (SEM DANFE)

– Com quaisquer sinais de uso (sujeira, riscos, etc)

 

Como acompanho as minhas trocas?

Entre em contato conosco por meio do e-mail: comercial@borealled.com.br ou pelo telefone: (11) 3221-8034 - (11) 3424-6187

 

Qual é o prazo de garantia dos produtos da loja?

Os produtos da loja possuem garantia que varia de 6 meses a 3 anos, para saber a garantia de determinado produto basta acessar o mesmo e ler a sua especificação técnica. Caso você tenha dificuldade de encontrar a informação entre em contato conosco. Para todas as compras feitas no site encaminhamos termo de garantia. 

Para evitar transtornos desnecessários sempre inspecionamos todos os produtos antes de serem encaminhados para o cliente. Se algum produto apresentar defeito, rapidamente notificamos as marcas para que o problema seja corrigido.

a) Se for defeito de fabricação, será providenciado o conserto do(s) produto(s) ou peça(s) danificada(s) ou no caso de reparo impraticável ou antieconômico o produto será substituído.

b) Se não for defeito de fabricação, será providenciado um orçamento do conserto e será enviado ao consumidor para aprovação. Se o consumidor aprovar o valor a ser pago por ele, o serviço será executado. Caso o orçamento não seja aprovado pelo consumidor, o produto é devolvido ao cliente.

Caso o produto apresente defeito quem paga o frete de retorno e reenvio?

Para produtos adquiridos na loja virtual www.borealled.com.br onde houve a cobrança de frete, veja a seguir:

Se o produto apresentar defeito dentro do prazo legal de garantia que é de 90 dias (Artigo 26 CDC), os custos de frete são arcados pela Boreal LED. Após 90 dias os custos de frete são arcados pelo consumidor, tanto o custo de envio quanto o custo de retorno do objeto.

Para compras onde não houve cobrança de frete (retirada na loja), o cliente fica responsável por levar o produto até nosso endereço principal (Sede Administrativa).

Como solicito a garantia de um produto?

Entre em contato conosco por meio do e-mail: comercial@borealled.com.br ou telefone: (11) 3221-8034 - (11) 3424-6187 - (11) 98399-6897 (Whatsapp).

Relate o modelo e defeito apresentado pelo produto. Estaremos retornando com instruções.

É comum um produto apresentar defeito?

A Boreal LED comercializa produtos de alta durabilidade. Atualmente a média de defeitos dentro da garantia para produtos fornecidos pela Boreal LED é inferior a 0,02%, sendo equivalente a 2 produtos a cada 1.000 unidades vendidas.