Atendimento
  • (11) 3221-8034São Paulo
  • (11) 3424-6187São Paulo
  • (31) 2626-1267Minas Gerais
  • (11) 98399-6897Whatsapp
  • Chat Online
  • comercial@borealled.com.br
  • Segunda à sexta das 10:00 às 17:00 hrs.

Carregando...

Política de Garantia

Qual é o prazo de garantia dos produtos da loja?

Todos os itens da loja possuem 1 ano de garantia contra defeitos de fabricação.

Caso o produto apresente defeito quem paga o frete de retorno e reenvio?

Para produtos adquiridos na loja virtual www.borealled.com.br onde houve a cobrança de frete, veja a seguir:

Se o produto apresentar defeito dentro do prazo legal de garantia que é de 90 dias (Artigo 26 CDC), os custos de frete são arcados pela Boreal LED. Após 90 dias os custos de frete são arcados pelo consumidor, tanto o custo de envio quanto o custo de retorno do objeto.

Como solicito a garantia de um produto?

Entre em contato conosco por meio do e-mail: comercial@borealled.com.br ou telefone: (11) 3221-8034 - (11) 3424-6187

Relate o modelo e defeito apresentado pelo produto. Estaremos retornando com instruções.

É comum um produto apresentar defeito?

A Boreal LED comercializa produtos de alta durabilidade. Atualmente o percentual de falha dos produtos oferecidos no site está em 0,02% (data 03/06/2017), o que equivaleria a 2 unidades a cada 10.000 peças.