Carregando...

Política de Garantia

Qual é o prazo de garantia dos produtos da loja?

Os produtos da loja possuem garantia que varia de 6 meses a 3 anos, para saber a garantia de determinado produto basta acessar o mesmo e ler a sua especificação técnica. Caso você tenha dificuldade de encontrar a informação entre em contato conosco. Para todas as compras feitas no site encaminhamos termo de garantia.

Para evitar transtornos desnecessários sempre inspecionamos todos os produtos antes de serem encaminhados para o cliente. Se algum produto apresentar defeito, rapidamente notificamos as marcas para que o problema seja corrigido.

Atualmente a média de defeitos dentro da garantia para produtos fornecidos pela Boreal LED é inferior a 0,02%, sendo equivalente a 2 produtos a cada 1.000 unidades vendidas.

Caso o produto apresente defeito quem paga o frete de retorno e reenvio?

Para produtos adquiridos na loja virtual www.borealled.com.br onde houve a cobrança de frete, veja a seguir:

Se o produto apresentar defeito dentro do prazo legal de garantia que é de 90 dias (Artigo 26 CDC), os custos de frete são arcados pela Boreal LED. Após 90 dias os custos de frete são arcados pelo consumidor, tanto o custo de envio quanto o custo de retorno do objeto.

Para compras onde não houve cobrança de frete (retirada na loja), o cliente fica responsável por levar o produto até nosso endereço principal (Sede Administrativa).

Como solicito a garantia de um produto?

Entre em contato conosco por meio do e-mail: comercial@borealled.com.br ou telefone: (11) 3221-8034 - (11) 3424-6187 - (11) 98399-6897 (Whatsapp).

Relate o modelo e defeito apresentado pelo produto. Estaremos retornando com instruções.

É comum um produto apresentar defeito?

A Boreal LED comercializa produtos de alta durabilidade. Atualmente a média de defeitos dentro da garantia para produtos fornecidos pela Boreal LED é inferior a 0,02%, sendo equivalente a 2 produtos a cada 1.000 unidades vendidas.